

Meu nome é Thais Vieira Vidal, tenho 16 anos, moro na cidade de São João do Manhuaçu-MG, vou contar a vocês um pouquinho da minha historia.
Eu nasci no dia 03 de outubro de 1996
Quando eu tinha 7 meses, tive PARALISIA INFANTIL, meus pais assim como toda minha família lutaram muito para me ver curada, fui internada várias vezes no hospital Casa de Caridade da cidade de Carangola-MG, mas apesar da luta dos médicos e dos meus pais, eu não podia ser curada, aos poucos fui perdendo meus movimentos, e por não ter transporte para ir em outra cidade fazer fisioterapia, meus nervos se atrofiaram e hoje não tenho movimentos nas mãos, pés e coluna. Eu não consigo falar, nem andar, fico sempre na minha cadeira de rodas, também gosto de ficar na minha cama ouvindo músicas, elas me acalmam.
Minha mãe se chama Roselia Vieira, e meu Pai se chama Jose Paulo, também tenho três irmãos, Isaac, Isaias e Isabel. Todos na minha casa cuidam de mim com muito carinho e dedicação. Infelizmente passamos por dificuldades, atualmente eu faço tratamento no hospital Sarah em Belo Horizonte-MG, mas nem sempre eu posso ir porque meus pais às vezes não conseguem transporte. Também vou a escola APAE, na cidade de Manhuaçu-MG, nas segundas,quartas e sextas, e às vezes também não posso ir por falta de transporte.
Eu preciso da sua ajuda, minha família é humilde meu pai não tem emprego fixo, moramos de aluguel e enfrentamos outros problemas de saúde na família, preciso de uma cadeira de banho pois já sou grandinha e pesada para meus pais me carregarem, e preciso de fraldas, deixo aqui meus dados e se você sentir no coração de me ajudar, eu e minha família seremos eternamente gratos e Deus lhe abençoará muito.
Agora que vocês conheceram um pouquinho da minha história de vida, gostaria de contar com o apoio de vocês no sentido de tornar esse blog conhecido entre os amigos de vocês. Se cada um de vocês divulgarem entre seus amigos esse endereço, mais e mais meu caso ficará conhecido e assim poderei de alguma forma obter ajuda para o tratamento do qual eu preciso.
Aqueles que puderem, além de divulgar meu blog, gostaria de poder receber doações de fraldas geriátricas e/ou doações em dinheiro para que minha família possa compra-las.
Agradeço desde já a atenção de vocês e peço para que Deus abençoe vocês em dobro.
Abraços, com carinho,
Thais
0 comentários:
Postar um comentário